Falando com pais (05/03)

Publicado 5 de março de 2021

Senhores pais e/ou responsáveis,

É de conhecimento público que o Governo de São Paulo informou que todo estado encontra-se na fase vermelha, com medidas ainda mais restritivas, na tentativa de barrar a evolução do número de infecções pela COVID-19.

Tais medidas, não incluíram o fechamento das escolas. As aulas do ensino regular permanecerão híbridas (presencial e on-line simultaneamente) em sistema de rodízio, com capacidade de 35% dos alunos, seguindo rigorosamente todos os protocolos sanitários e de segurança determinados pela legislação.

No entanto, considerando o Decreto Municipal nº 18.841/2021 e a orientação da Secretaria Estadual de Educação que recomenda às escolas de ensino privado que priorizem a realização de aulas on-line, solicitamos aos pais que possuem condições e suporte para que os filhos acompanhem as aulas e sejam supervisionados adequadamente de forma remota, considerem a possibilidade de realizarem suas aulas em casa, on-line, nas próximas duas semanas.

Continuaremos oferecendo o ensino presencial, respeitando as escalas e seguindo com todo zelo as normas de segurança e, também, continuaremos oferecendo aulas remotas com toda qualidade e atenção aos nossos alunos.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer dúvidas e contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Direção e Coordenação.

Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes